quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mulheres em Taubaté.




                  Para elas, eu sou assim , ou ela ou eu.
                   -Ah, não, reclama Celinha, -  essa operadora cobra um mega
                   e a velocidade é 54 kilobytes.
                   De dowload.
                  -Eu sou assim. Diz Samira. - ou ela ou eu.
                  Para se  o namorado conversar com outra. Pretendente?
                  Sorveteria é que é o canal.
                  Aonde se sentem bem e abrem os bons canais de conversação.
                  Boa tarde, *---*
                    Deus diz: Deus virá. As mulheres acreditam em DEus.
                  Mulher não deve errar, senão, fica difícil para elas.
                   Elas gostam de viver. Na real, o Universo das Noivas.

                   Você não vem ? Depois eu vou amanhã.
               
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário