quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vem





                 Facebook, entrar



               Bate papo, Hélio José

                         - Hélio Jhou ?
                         - Fala Jovem.
                     Blz, rapaz, aonde vc está? Estou em Trancoso. Um pessoal dez aqui, internet lenta.
                     Que lugar, parece pobre, cada casinha miserável do século 17 , mas por dentro
                      é uma riqueza. Tô com um pessoal maravilhoso de Belo Horizonte,
                     fugiram de casa quando os pais descobriram que usavam drogas, gente da Paz.

                       - Que que se tá fazendo aí ?
                        Eu, tiro fotos, ajudo a turma a vender artesanato na feirinha.
                        O mais velho deles, parece um líder, diz que eu sou xamã,
                         curandeiro. Diz que eu curo porque eu dei um elixir para ele
                        tomar e ele tomou e se curor.
                        
                        Quer que eu o hipnotize e faça uma regressão. Tá bom.
                         

                         É cheio de estrangeiro aqui, cara que lugar, suecas, norueguesas,
                         israelitas, inglesas. Morando ou passeando.
                         Tem "embaixadas desses países aqui só para receber os cidadãos".
                        - Sério?
                        - É , casas boas. Praias maravilhosas e o bar Vegetal.

                          Vem prá cá. Então , isso que eu ia te falar.
                          Vem aqui em Campos do Jordão, fique em casa.

                          Valeu, mas vamos ver, quando der certo.



              Praia em Trancoso, sul da Bahia.

              
                                Dona Lu, pousada Dendê em Trancoso, dona mesmo.

                              










               

















Nenhum comentário:

Postar um comentário