terça-feira, 16 de julho de 2013

O conhecimento dos conteúdos das comunicações




                   O governo tá indignado e reclamando do controle das correspondências na internet
                  e telefonia pela  CIA. Esse controle existe  faz tempo.
                A internet é controlada pela ICANN, Internet Corporation for Assigned
                Names and Numbers, da Califórnia, desde 1998.
                    E  controlada totalmente pelo Pentágono em Washington.
                  Funciona assim, tudo é registrado, mas assuntos importantes de drogas e terrorismo
                   acende um alarme no Pentágono e  vão verificar.

                ICANN: Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números.
                Controla todos os IPs, Internet  Protocols,  do mundo.
               Localizada em Marina del Rey, Los Ângeles, Califórnia.
            (ICANN country code top level domains, what is this ? Que que é isso ? Sei lá.)

 



Não é nenhuma novidade o controle dos conteúdos das comunicações no Brasil e no mundo. Aqui eles ainda controlam pela rede elétrica, com desculpa que é teste no Brasil. Em Porto Alegre tem a primeira conexão de internet pela rede elétrica , 2006. Entrou num fio elétrico da rede, entra em todos os computadores ligados por fios elétricos do Brasil, a rede elétrica aqui é interligada nacionalmente.
 Nos notebooks o controle é geral, pelo wi fi, redes sem fios,  mesmo.  Se alguém quer documentar algo de segredo, esse algo  tem que ser escrito a mão ou máquina de escrever. Ou oralmente, no meio da floresta, e olhe lá.
 A tentativa de prisão do Edward  Snowden é truque para desviar assunto. Ele é um herói, mas tem mais aí, tem que a internet é controlada mundialmente.
Os únicos fabricantes de processadores do mundo são os americanos, Intel, Pentium , Celeron, AMD. Nos seus “chips” estão todos os códigos e descódigos da informática. Eles  não exportam computadores, usam os processadores por um tempo e depois vendem barato o projeto para a Tailândia, Cingapura, Hong Kong, Coréia do Sul, Malásia, os “tigres asiáticos” que fabricam esses processadores, com autorização do proprietário e os vendem barato para o terceiro mundo, ou Europa, ou emergentes, Rússia, etc.  Mas nesses processadores têm truques que só os seus donos e o Pentágono sabem.








 

As comunicações são controladas, registradas, pelas operadoras e  governo, polícia, espiões.  Quem quiser, se tiver dinheiro para pagar espionagem, pode saber dos conteúdos das comunicações.  Os espiões bandidos sabem das correspondências do INSS e bancos e alteram dados.

Nenhum país europeu bloquearia e revistaria um avião presidencial com presidente dentro por causa de uma desconfiança de um agente da CIA dentro. Proibir um avião presidencial  de voar em espaço aéreo e revistar o avião é humilhação, desrespeito, um ato de guerra .O que pode ter acontecido é que o presidente da Bolívia levou muita cocaína para a Rússia e voltava carregado de fuzil AK44. Ou trazia armas nucleares. 




                                  Folha de bananeira e antenas de internet e TV



Dá para supor também que o Snowden tá fazendo jogo duplo para investigação de China, Venezuela, Bolívia, Brasil, e Coréia do Norte. Será que estes países estão querendo dar um golpe de estado em comum? Uma coisa eles tem em comum, a falsidade socialista de seus governos.

 



























                            Folha de bananeira

                     Indicaram o Snowden para o prêmio Nobel da Paz. Aí beleza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário